Pular para o conteúdo principal

:: Resenha 1 :: Obsessão, Maya Banks

Sinopse: Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.


Obsessão foi o primeiro livro sorteado através da lata literária, começando assim as leituras de 2015. Nele eu conheci Gabe, Jace, Ash e Mia. Só que o foco nesse primeiro livro da trilogia é em Mia e Gabe. Gabe é um ricaço possessivo com gostos singulares e que só começa um relacionamento com um contrato assinado. Lembrou de Christian e seus 50 tons? Pois é, eu também lembrei, mas como gosto de ler de tudo sem fazer comparações, segui minha leitura.

Apesar de ter aquele gostinho de “mais do mesmo”, cada um tem a sua história e a curiosidade bate com o decorrer dos acontecimentos e você continua lendo pra saber o que vai rolar e como tudo vai terminar.

Gabe, Jace e Ash são grandes amigos e os três enriqueceram trabalhando juntos. Mia é a irmã mais nova de Jace, uma menina adorável que teve de ser criada pelo irmão depois que os pais deles morreram. Ao mesmo tempo em que Mia passou a adolescência toda encantada e apaixonada por Gabe, ele também tinha seus olhos de gavião sobre ela, só que como ela era a intocável irmã mais nova (bem mais nova) do seu melhor amigo, ele teve de esperar ela crescer pra poder atacar. E foi o que ele fez.
- Você está tão certo de si mesmo - murmurou Mia. - De mim.
Ele afastou o fone do rosto enquanto a observava.
- A única coisa de que estou certo é que esperei tempo demais para ter você.

Um belo dia ele resolve partir pra cima e como ela tinha aquela paixonite desde nova, o contrato é assinado e eles começam a relação quente e desenfreada. Só que os obstáculos começaram a aparecer diante deles. Gabe já foi casado, então a ex mulher volta querendo reatar. Fora Jace, Mia não se sente bem em esconder de seu irmão o relacionamento com Gabe, mas por medo disso interferir na amizade e no trabalho deles, eles permanecem se relacionando sem ninguém saber.

Não vou falar muito, pois posso acabar soltando spoilers, mas a coisa toda vai além de um simples contrato para um sexo ousado e quente. A coisa se torna obsessiva, Gabe se torna possessivo e dependente e nisso os sentimentos começam a aparecer e o pensamento de que tudo isso não vai ser apenas por um período como uma diversão, vem à mente dos dois, o que assusta tanto Mia quanto Gabe.

Gabe deixou as mãos caírem enquanto a fitava, totalmente perplexo. Ela não o traíra. Havia vindo até ele, seus olhos suplicando para que ele consertasse tudo isso. Deus, ela confiava nele, mesmo depois de tudo que havia feito...

Será que um relacionamento por contrato e tão obsessivo pode durar sem sentimento algum? É isso que a gente descobre ao ler o livro de Maya Banks. 

Nome original: Rush
Série: Breathless #01
Autora: Maya Banks
ISBN: 9788580447903
Ano: 2013
Páginas: 384
Compre aqui: Amazon, Submarino
Classificação: 4 pimentinhas, pois há cenas bem quentes de sexo e submissão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[Linha do tempo] Irmandade da Adaga Negra - 2019

Tudo começou com um grupo de vampiros grandes, fortes e absurdamente lindos andando de couro e adagas em punho por Nova Iorque, defendendo a sua raça contra os terríveis Redutores. Mas a coisa evoluiu a tal ponto e em tantos livros que se você está perdido na Saga da Irmandade da Adaga Negra, não tenha vergonha em admitir! São muitos livros, muitos machos, muitas histórias, casais, tretas e polêmicas que ao longo de quase 15 anos vêm alimentado essa trama complexa que a J.R. Ward criou e que é publicado no Brasil pela editora Universo dos Livros. E porque eu estou falando sobre isso agora? No final de janeiro, a Universo dos Livros divulgou em suas redes sociais , algumas informações importantes para os fãs da Irmandade, capaz de aumentar a esperança de qualquer um. Segundo a postagem, no primeiro semestre de 2019 teremos a publicação de Blood Vow, segundo livros da série spin-off, Legados da Irmandade da Adaga Negra (LIAN, para encurtar), e que, apesar de ser uma série derivada

:: Resenha 181 :: "After 5 - Depois da Promessa", Anna Todd

Sinopse: Bem quando Hardin acreditava já ter enfrentado todos os fantasmas de seu passado, um terrível segredo sobre seus pais é revelado, despertando os seus piores demônios internos. Tessa sabe que só ela tem o poder de aliviar todos os sentimentos de raiva, traição e confusão que afligem seu amado badboy. Só ela sabe como salvá-lo de seu ciclo autodestrutivo. Mas dessa vez ela não pode. Porque, quando menos espera, sua vida é para sempre alterada por uma tragédia. Hardin e Tessa prometem lutar com todas as suas forças para que o destino não os separe para sempre. Mas o que acontecerá quando suas forças chegarem ao fim? Depois da promessa... qual será o desfecho dessa história? G ente... *pausa dramática*... Eu sobrevivi à série After ... "É isso aí, garota!!!" (Crika e Mari, do Grupo de Apoio After, representadas pelas lindas Meryl Streep e J.Lo)

:: Resenha 153 :: “After 3 – Depois do Desencontro”, Anna Todd

O k, vai ter spoiler sim e se reclamar vai ter mais! Brincadeeeeeeiraa!!! =P É que assim, vamos combinar? Resenha do terceiro livro onde acontece coisa pra diabo, não tem como, vai rolar uns spoilerszinhos de leve, então fique avisado, certo? Se quiser seguir, siga, se não quiser, comenta assim mesmo hahahaha. Bom, parece que todo livro dessa mulher termina com uma bomba. O segundo terminou com a Tessa guardando um segredinho básico do Hardin, lembra que eu até comentei na resenha ? Então, além disso, terminou com ela dando de cara com o pai e é assim que este terceiro livro começa. Confesso que antes de começar, ao ler a contracapa que diz... Sinopse: Tessa passa pelo momento mais difícil de sua vida. Enquanto luta para crescer na carreira com a qual sempre sonhou, seu mundo é virado de ponta-cabeça: a inesperada aparição de seu pai e uma traição imperdoável a deixam mais fragilizada do que nunca. Hardin — com seus beijos viciantes, seu toque incendiário e seu ch